segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O mundo seria ele complicado?

Mais uma vez hoje, uma pessoa falou de novo de seus problemas de casamento. Falou principalmente que seu casamento acabou depois de mais de 20 anos.
A mulher acha que ele a traiu porque durante muito tempo - muitas vezes ano passado - ele chegava em casa do trabalho super tarde.
Por conhecê-lo e trabalhar na mesma empresa e ter os quase mesmos horarios deshumanos, mesmo se não coloco minha mão no fogo por ninguém, posso afirmar que à noite, na hora em que pessoas normais ja' chegaram em casa para jantar, ele, eu, mais alguns outros colegas, ainda estavamos no escritorio. As vezes paramos para papear durante... 30 minutos, 40 minutos, unica pausa por volta das 19h30 de um dia super cheio sem interrupções.
Muitas vezes uma reunião acontece no meu escritorio, em geral somos duas até tarde e mais uma ou mais pessoas passam para papear antes de terminar suas "tardes" (depois das famosas 19h30).
Uma pena.
Mas pelo que ele fala, trabalhar tarde so' foi a gota d'agua. Aquela gota d'agua no copo ja' cheio de agua, sabem?
Mais uma vez uma pena. O conheço ha' quase 3 anos, ha' 3 anos que ele diz que ama sua esposa, e hoje ele dsse que sabado ela lhe disse que não o ama mais.
Se não ha' mais amor, não tem com lutar. E que ela se sente mal por ver que ele a ama, mas que ela não o ama. E que ela não aguenta mais vê-lo pois sua presença a faz pensar nos momentos de sofrimento.
Duro ouvir isso, que o que vc achou que foi uma vida feliz, é descrita como sofrimento pela sua metade.
Barre, heim?

Nesta historia sou ouvinte.
Como també sou ouvinte da historia de uma outra pessoa, que vive àha' 10 anos com alguém, que ja' a traiu 4 vezes (que ela sabe, fora as que ela não sabe), que não a deixa morar na casa dela - entendam: ele comprou o apê, ele decorou, ele deu as chaves da entrada, mas da caixa de correio so' depois de 2 anos que eles moravam no mesmo endereço, ela não pode convidar ninguém em casa, ele não conhece seus amigos, nem quer vê-los, ele nem ela quer ter filhos um com o outro, ele nem ela querem viver sues velhos dias juntos.
Ai' eu viro: por que cargas d'agua ainda estão juntos? Por que ela não vai embora? Tem mais de 2 anos que ela diz que esta' de saco cheio. Que mesmo nos finalmentes não chegam nunca finalmente, assim, nem selinho estão trocando mais, quanto menos um amasso daqueles com toda aquela troca de fluidos corporais.
Putz, não tem filho que podeira ser uma razão para não se separar, ela tem um trabalho - ficou desempregada um tempo, mas tem 2 anos que arrumou emprego, e não paga nada em casa, tem dois anos de economia, então por que ficar neste estresse?
Sempe fica quero me separar, mas não age. Me disse hoje ainda que sabe que não vão passa ro resto da vida juntos, que ela quer construir um lar com um homem e que não é com ele.
Ja' viu até vidente que disse que o homem da vida dela não é ele (não sei se ela chegou à mesma conclusão antes ou depois da vidente), diz para quem quer ouvir que não aguenta mais.
P-U-T*****R-I-U!
Toma tino e rage! Não agueno essas mulheres que se dizem modernas e que não agem, so' ficam dizendo que gostaria que. Cacilda Becker!! Diz ela que não tem dinherio para se sustentar so'. Como assim??? Tem gente que mora so' com metade do que ela ganha!!! E que ainda ajuda os pais!!!
Eu heim.
Haja santa paciência.

Ela me cansa pois fica nesse lenga-lenga, não me decido e fico choramingando pelos cantos. Tem coisas mais horriveis na vida.

Outros amigos estão vivendo um periodo da vida muito difcil. Uma crise intima e delicada que não tem porque descrever aqui.
E' horrivel e pesado, mas est#ao ai', nunca reclama do que esta' acontecendo com eles, não se queixam, são semrpe amigos e adoraveis, cheios de vida e de coragem, mesmo se muitas vezes querem baixar os braços e deixar a tempestade passar. Mas se baixarem os braços, a tempestade ira' embora, mas eles também.

E a outra pentelha que chora sobre o leite derramado.
Me poupe.

Cara, é por isso que francês faz muito filme "cabeça" ou "prise de tête" (dor de cabeça como eu os chamo): como transformam coisas faceis em drama!!!

Pelo menos neste ponto não virei francesa. Ufa!

Nenhum comentário: