Quem escreve


Sou carioca e vivo em Paris há mais de 20 anos.
Vim para aprender francês e aprendi muito mais do que esperava ou pretendia.

Me chamo Jussara que é um nome totalmente, absolutamente, inusitado para os franceses.  Em geral compreendem "Juste Sarah". O que virou piada entre alguns amigos brasileiros que passaram a me chamar de "Just".

Sou formada em História da arte pela Ecole du Louvre e pela Sorbonne-Nouvelle (Paris I) assim como em Comunicação Digital pelo departamento de Comunicação da Sorbonne (Paris IV).
Sou responsável da parte operacional digital de um departamento e-business em uma empresa francesa implantanda em mais de 35 países e trabalho em relação com todo mundo (ou com o mundo todo!).

Paris é uma cidade que respira arte e história. Sempre que posso passeio pela cidade o que me permite de manter o contato com minha primeira formação. Meus passeios sempre são sempre fotografados com uma câmera digital, mas também com meu smartfone, e o resultado é publicado ali na minha conta Instagram.

Adoro ir em um café em Paris e ficar observando as pessoas. Nossa, um cafézinho no balcão é muito divertido! Também gosto muito do lado gourmet de Paris, volto e meia experimento um restaurante novo, ou um salão de chá.

Os posts sao de minha autoria e os assuntos escolhidos por mim. Escrevo sobre lugares, passeios, o que vi ou vivi. Se algum post for publicitario esta condiçao sera claramente indicada.

As opinioes aqui expressadas sao minhas.

 Para entrar em contato : croissantland [at] gmail.com








Licence Creative Commons
Ce(tte) œuvre est mise à disposition selon les termes de la Licence Creative Commons Attribution - Pas d’Utilisation Commerciale - Pas de Modification 3.0 Brésil.

Licence Creative Commons
Ce(tte) œuvre est mise à disposition selon les termes de la Licence Creative Commons Attribution - Pas d’Utilisation Commerciale - Pas de Modification 3.0 France.

Nenhum comentário: