sexta-feira, 9 de março de 2007

Não escrevi ontem sobre o Dia Internacional da Mulher

Esse ano decidi não escrever sobre esse assunto.
Uma pena que seja preciso ter um Dia Internacional da Mulher para que se coloquem as questões sobre mulher.
Decidi não escrever e como não teria tempo mesmo, ficou elas por elas.
Festejei outra coisa: dia 8 é meu dia, não porque sou uma mulher, mas porque é o meu níver!
Parabéns para miiiim!

Meus cálegas de sala de escritório (minha chefinha, minha cálega e o cálega) compraram um buquê de flores para mim, e o cartão dizia que agora que completei 18 anos posso tirar carteira de motorista, casar, ter um filho, votar para presidente e foi assinado pelos 3L - os três têm nomes que começam com L.
A mesma cálega L contou para várias pessoas no prédio que era meu níver então volta e meia tinha uma pessoa que passava na nossa sala me desejar parabéns. Uma ex-calega de faculdade trabalha numa agência multimídia que trabalha para a gente, como toda 5a feira temos uma reunião telefônica. Ontem para começar a reunião eles se reuniram e cantaram parabéns no telefone - e até a telefonista da empresa deles, que não me conhece, mas que sabe quem sou pois ligo umas 10 vezes por dia (porque somos o maior cliente da empresa) tb me desejou feliz aniversário quando liguei.
Foi tudo muito cômico.
Mas adorei.
A noite fui jantar com a família do Namoridô num restaurante tipo bistrô francês, foi bacaninha, tava gostoso.
Uma amiga ligou do Brasil - eu tava no metrô e só vi que o telefone tinha tocado quando cheguei em casa (já era meia noite, eu ia virar abóbora!).
Recebi trocentos emails e sms (torpedos).
Cartão da Mamy pelo correio - coisa rara hoje em dia receber cartão de papel!
Meus amigos iogúrticos também lembraram - tudo bem, fica lá a data anunciada, mas como não me conecto todo os dias, mesmo ali perco aniversários.
Brigadaum gentem!
Para quem sabia e lembrou.

(Putz, maior vergonha: esqueço o níver de um monte de gene que lembra do meu....)

Nenhum comentário: