terça-feira, 14 de novembro de 2006

Just Sarah, quase uma camela?

Pois é, se não sou uma, quase sou uma pois estou trabalhando como tal.
Das 9 às 19h, às vezes mais.
Com muitos projetos para seguir.
O que faço? Sou Internet project manager numa empresa que possui muitas outras empresas. Eu cuido dos sites das várias empresas. Do up dated a refazer tudo. Só gerenciando, mas também metendo a mão na massa, o que é legal.
Mas, isso me deixa pouco tempo livre fora do trabalho, ou o pouco que tenho não tem me inspirado para escrever aqui. Vou tentat mudar a tendência.

Contando causos meus: apesar do temo corrido pude ir passear um findi, fui em Bruxelas. De novo, pois tinha ido há mais de 10 anos, não falava francês na época e tinha viajado sozinha. Fotitas aqui. Compramos um pacote pelo site dos caminhos de ferro franceses que incluía as passagens de trem e 2 noites num hotel 4 estrelas pelo preço de um hotel 2 estrelas. Não resistimos e tiramos fotos do quarto també. Muito chiquê, né?

Próxima viagem (tirando o final de semana do Natal onde vou para La Rochelle passar a festa com a família do Namoradô), é para Berlim: vou passar o ano novo nos pés do Portão de Brandenburg - dizem as boas e as más línguas que tem um fogo de artifício esperto por ali. Espero que valha a pena passar frio por causa disto! Pois que vai estar frio, a vai estar. Não somente estarei ali dia 31/12 à meia-noite, mas passearei alguns dias antes e alguns dias depois, fazendo turismo. Alguém aconselha alguma coia - passeio, restaurante, barzinho? Onde comer uma boa Chucrute?

Nenhum comentário: