terça-feira, 26 de setembro de 2006

Bochechas coradas?

Quase todos os dias chego em casa com uma bochecha maquiada e outra não.
Passei dias arretaada: ora pois, como é que pode uma coisas dessas? Portanto eu passo o pó de rosa (e não de arroz!) nas duas bochechas, da maneira mias uniforme possível de manhã cedo!
O que será que acontece??
Pensei.
Pensei.
Me olhei no espelho.
Verifiquei meu trabalho de maquiadora amadora das 7h30 da manhã.
E eis que um belo dia descubro a pólovra!
Sim?
Ah, vcs querem saber??
Sério?

...

Nada mais simples: é que durante o dia eu apóio o rosto na mão esquerda, na frente do computador, enquanto penso ou trabalho (ou tento não dormir, a cabeça repousando não mão para não cair em cima da mesa, descolada do pescoço).
Pois é, como uso minha mão esquerda como suporte de cabeça oca enquanto a mão direita vai cliquando no mouse sme parar, não há maquiagem que resista!

COntei para minha calega de sala minha descoberta, toda prosa: Vc sabe que ue descobri por que perco metade da minha maquiagem durante o dia?
Qual, na bochecha?
E'!
SImples, vc apóia o seu rosto na mão esquerda...
Eu eu achando que podia gritar Eureka!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sério? Nunca prestei atenção. Comigo deve se passar a mesma coisa!