domingo, 19 de março de 2006

O mundo é pequeno... e a blogosfera também!

Pequenos detalhes... e se procurarmos bem vamos encontrar outras coincidências, outros links. Alguns exemplos anotados hoje:

Pelo mundo dos blogs conheci o Alex, que conhecia (de blogs? de eventos?) a pessoa que não esta' mais na rede. Primeiro ela parisiava, agora está berlinando. Vi-a ao vivo e à cores num fórum sobre e-democracia (onde trabalhei com Alex, após tê-lo conhecido pelo blog) e encontrei a [pessoa] de novo num concerto da Unesco em novembro de 2005 - Sinfonia do Rio, Francis Hime. (Um show.)

Hoje, lendo um blog que linkei aqui esta semana, decobri que a moça mora em Cabo Frio. Minha família mora em Cabo Frio desde 96, eu nunca morei lá, mas agora é o meu lugar de férias. Foi onde passeiminha férias em janeiro de 2006.
(Luma, se te já te conhecesse em janeiro poderíamos ter tomado um chopinho ou um açaízinho!)
Não sei como ela chegou em meu blog, mas nosso encontro foi neste sentido: fui no Luz de Luma porque ela apareceu por aqui.
Luma, fala do blog de Fernanda.

Conheci a Teresa Abreu através dos blogs - não me lembro quem chegou no outro blog primeiro. Estivemos no mesmo concerto na Unesco (que mencionei acima). Não nos encontramos por um triz. Teresa conhece (ao vivo? de links?) Alex et Fernanda.
Vi a Teresa no blog da Denise.

No blog da Denise acabei achando uma moça que conhece um conhecido meu do mundo blogosférico francês: Adrien, um jovem francês em plena viagem de descoberta do Brasil (três meses de mochila). Ele conhece Elisa, que não conheço, mas que vi/li outro dia no blog da Denise. Adrien também conhece Alex.

Linkemo-nos!

Nenhum comentário: