sábado, 27 de novembro de 2004

Sábado

No trabalho, calmo demais. Estaria melhor em casa, claro.

(Estava tudo calmo, mas como estava calmo demais problema: duas colegas demoraram muito a me dar uma resposta e uma cliente está correndo o risco de perder o vôo e ter que comprar um novo bilhete de avião. E se isto acontecer a culpa é minha e não das colegas que tinham que me dar uma resposta, visto que eu era a pessoa que estava em contato com o cliente. Que saco.)

**

Uma colega trouxe um bolo de chocolate e suco para lancharmos. O povo se jogou em cima do bolo. Muito bom. Ainda bem que o telefone não tocou senão a maioria teria respondido com a boca cheia.
Não seria nada fino na orelha dos clientes.

**

Caçando idéias: comida do dia a dia, no forno (estamos sem fogão).
Já esgotamos a vontade de comer lasanha, tortas e quiches, legumes gratinados, peixe e frango no forno (no molho de vinho, no molho de caldo de galinha, no molho seco - hihihi, com legumes, com batatas). Carne assada fora de questão: caro pacas nesta terra, aquela já prontinha, amarradinha, é fora do nosso budget. Cacei algumas receitas de risoto. Vou experimentar.
Idéias, mais idéias?

**

Outro tipo de idéia que estou procurando é o que fazer no Ano Novo, nesta noite peculiar.
Me explico.
Normalmente, não é problema achar o que fazer, ou encontrar com amigos, ou ir em casa de amigos, ir numa festa, viajar.
O problema esse ano é que saio do trabalho às 23h00. Trabalho fora de Paris, e vou chegar dentro da cidade às 23h35. Não terei tempo para ir na casa de ninguém antes de meia noite (a não ser que ache alguém que more perto da Opera Garnier) nem de chegar em casa (chegarei meia-noite e cinco). E acho um saco passar a virada do ano na rua aqui em Paris, não há nenhuma animação.
Céus, o que fazer?

**

Colocando a massa cinzenta para funcionar.

Nenhum comentário: