domingo, 14 de novembro de 2004

Mundo louco

Bush foi reeleito, ataques contra ocidentais na Costa do Marfim, tragédias no meu trabalho (trabalho com tragédias : repatrio que sofre do outro lado mundo, gente que está morrendo, sofreu um acidente, grave ou menos grave, gente que está com um pequeno resfriado, que perdeu alguém da família e precisa voltar para o enterro, etc etc etc). Arrastão num prédio em BH. Mais um dos vários arrastões brasileiros.

Vendo e ouvindo isso tudo, meus problemas são simples: achar um novo emprego (tenho um, não é nenhuma brastemp, mas ça peut aller), a tão esperada freebox (do outro provedor) chegou, mas ainda não temos internet rápida (mas tá bom, esperamos 15 dias para recebê-la, tem gente que espera 1 mês, e os anõezinhos dentro do computador estão trabalhando direitinho), tô morando num apê imeeenso, apesar do bairro não ser muito animador (mas não vou passar o resto da minha vida neste lugar), espirrei muitas vezes antes de ontem, mas não fiquei resfriada (foi só enganação da doença), não tenho fogão, só forno (até o papai Noel mandar entregar o fogão em casa).

Pois então, é por essas e outras que não posso reclamar. Além de tudo foi ótima uma noitada que passamos: fomos ao teatro e íamos para casa. Eramos 7 amigos, fomos tomar um drink antes de voltar para casa e fechamos um bar, fechamos um outro e um terceiro. Depois fomos tomar um café da manhã num outro bar. E cheguei em casa às 6h30 da manhã. Muerta. Carácolis, há tempos que não faço isso. Foi bótimo, mas estava pooodre depois. Como é bom ter problemas light!

Nenhum comentário: