terça-feira, 17 de agosto de 2004

Ficou...

... na cabeça:

Vim, tanta areia andei,
Da lua cheia eu sei,
Uma saudade imensa.
Vagando em verso eu vim,
Vestido de cetim,
Na mão direita rosas vou levar.


A gente cantava no ônibus em dia de excursão escolar. Fazíamos as duas vozes. Super massa!

Depois que essa saiu da cabeça eu comecei a...
Ensaboa mulata ensaboa
Ensaboa tô ensaboando...


Pra depois...
Peguei um Ita no norte
Pra vim pro Rio morar
Adeus meu pai, minha mãe
Adeus Belém do Pará.

Só que nunca estive em Belém do Pará e até mudar para cá para a França só morei no Rio... e nem era nascida quando essa música apareceu nas rádios!

Jisuis... qual música vai ficar na cabeça agora??
O pior é que NÃO escuto nada disso no rádio nem em CD nem em K7 nem LP!! Vem sozinho mesmo!

Pronto, escrevendo o post a rádio interna mudou para uma música francesa que nem em virundum estrangeiro eu consigo cantar... um certo ne me quitte pas, mas não é a do Jacques Brel... e uma música puxa a outra...

Non, je ne regrette rien rien de rien
E tô caindo no....
Tu t'en vas
Eu já não posso suportar este amor de amarguras
(ai-ui!)

Vou dormir.

Ui!

Nenhum comentário: