quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vidas passadas - momento nostalgia

Facebook e outros Orkuts são uma coisa.

Pessoas desaparecem da vida da gente e hop! Nova rede social, o povo se inscreve, o povo aparece (inclusive eu!).

Então vemos fotos destas pessoas desaparecidas. Lembramos de quando éramos jovens, belos e inocentes. E vemos as fotos hoje.

Hoje vi fotos de um namoradeco, dos tempos de adolescência. Um dos raros que cheguei a pensar que talvez, quem sabe, poderia até pensar em um dia me casar com ele.
Alvenaria cheia de massa!!
Ainda bem que não fiz isso!!!!!!

Up date : Tenho que acrescentar também que podemos rever as pessoas e dar graças a Deus que não me casei com um ou outro, me que estas mesmas ocasiões mostram que outros namoraditchos candidatos a marido em nossas cabeças continuam pessoas visualmente bem.
Ufa! Tinhamos bom gosto.

O que me faz pensar naqueles garotos OS brotos da escola. Todo ano tinha um, ou mais que eram os mais bonitos, mais tudo na escola e metade das meninas da escola (se não todas) queriam namorar com o tal.

Anos depois a gente vê que o bonitão não mais bonitão coisa nenhuma. E que outros bonitões continuam bonitos, até mais, naquele estilo Robert-Redford-como-um-vinho : ficam mais atraentes mais velhos (do que na época de adolescente cheio de espinhos, ou com um pouco menos espinhos que outros).

Fin do momento nostalgia.

Nenhum comentário: