sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Aniversário

No início de abril completaremos 3 anos juntos.
Ueba!
Queria fazer algo especial para comemorar, tipo um final de semana num lugar romântico aqui pertinho de casa, mas não vai dar.
Queria ir em Bruges, ou ter grana o suficiente para ir em Praga.
Mas, como vou estar trabalhando de novo nos finais de semana à partir de abril e que um amigo do amigô-coloridô pediu para reservar um findi para sua festa de inauguração da casa com os amigos (uma open house ou uma pendaison de crémaillère).
Que saco: o lugar fica onde Judas perdeu as botas. Não, pior: fica depois de onde ele as perdeu!
E a mulher dele ainda é histérica, de vez em quando dá a louca de brigar com ele por besteira na frente de todo mundo. Diz que ele não adianta ter vergonha por que ela não vai parar ou deixar de falar algo só porque tem os amigos dele por perto. Pouco se importa com ele. Mas ela não se pergunta se nós queremos escutar briguinha deles e pucuinhas particulares deles (vc não limpou o chão, há 3 semanas vc não limpou aquele cuspe na pia do banheiro e eu tive que fazê-lo... me poupe!).
Ele é gente boníssima, mas ela os amigos dele a chamam de "dragão". Eu heim! Quero morrer amiga de todos eles!
E vou passar o findi na casa deles, dias 15 e 16 de abril. Páscoa! Bom, aqui o feriado é na segunda.

Já que não poderemos viajar, vou procurar algo para fazer: um passeio legal e diferente, comprar um presente original ou uma bela refeição gastronômica como fizemos no Ano Novo!
Foi ótimo: éramos os dois em nossa festa do dia 31. Vestidos a rigor. Compramos vários quitudes em traiteurs do bairro. Comida das boas: peixe, quiches, foie gras, champagne, doces de uma confeitaria nota dez. Foi uma diliça.
De repente fazer algo assim de novo, seria bacana. Vou pensar.
O que vocês acham?

Nenhum comentário: