domingo, 18 de dezembro de 2005

Breves

O cursinho noturno das terças continua. O professor continua o mesmo, mesmo seus cabelos, mas às vezes tenho dificuldades em maner os olhos abertos pois para poder ir ao curso começo a trabalhar às 8h da manhã, ou seja acordo às 5h45. Para uma dorminhoca que sou é pesado! Outros dias da semana acordo cedo da mesma maneira para o trabalho, mas ficar concentrada das 8 às 21h30 é dose! As vezes meu cérebro não consegue ficar no top o dia todo. E às vezes ele fica meio anestesiado, e o professor que repte umas 3 vezes algumas frases tipo “E assim, e assim, e assim é que Aristóteles escreveu seu texto”.
Continuo na labuta escrevendo minha monografia. Complicado fazer isso trabalhando a semana toda, mas que fazer, eu que me meti nessa, ninguém me obrigou! Devo acabar em breve. Ufa! Há uma luz no fim do túnel

Nenhum comentário: