domingo, 20 de março de 2005

De volta por estas bandas!

O passeio foi otimo, os austríacos são brasileiros na alma: muita cerveja e schanpps, a cachaça local, bife à milanesa, strogonoff (é isso mesmo!) e embrulho para viagem no restaurante! Gente, é nota dez esse pedaço da Austria onde fui - é só conferir o link pro filminho que coloquei no post abaixo.
Eles demonstram a amizade ou que gostam de vc com alcool: quanto mais te oferecerem bebida, mais gostam de vc! O negócio é tomar cuidado com seu copo: nunca o esvazie o seu muito rápido pois alguém vai enchê-lo. Dia sim dia não estávamos alegres.

A volta à realidade foi difícil: estava no meio do nada, canto do galo de manhã cedo, vi três cervinhos atravessando a estradinha por onde passávamos de carro, passeio pela 2a maior cidade do país - Graz, a do filminho no post abaixo - com bonde, poucos carros, pouca poluição e hora do rush com lugar para sentar nos ônibus e engarrafamento de 3 minutos saindo da cidade. Aqui, poluição, buzinas, barulho de trânsito, sirenes de polícia, bombeiros, ambulâncias, a porteira dando bronca na molecada do prédio, contas para pagar... c'est la vie en rose!

Um comentário:

Juh Rio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.