segunda-feira, 5 de julho de 2004

Você viu Lombardii? Eu vi Sílvio! Ha-hae!

Eu também vi! O quê, quem?
Ora, a mulher barbada!!!

Ela deve trabalhar aqui perto de casa. Vi-a hoje de manhã cedo, estava dormindo em pé indo para a estação de metrô, mas levei um susto que acordei!
E', acreditem, eu a vi sim! Siiiim! Barba de orelha a orelha, com bigode e tudo (só não era tão longua quanto a barba da mulher barbada de nossos filmes infantils. Com um corte de cabelo chanelzinho, saia azul, um blaser vermelho.
Puxa vida.
Claro que não é para se divertir que ela tem essa barba, deve ser algum desregulamento hormonal ou outra coisa que afeta o sistema / corpo dela.
Mas fiquei pensando com meus botões: com tantos salões e institutos de beleza em Paris, com a possibilidade de comprar o material para fazer depilação em casa, com cremes e ceras especiais para o rosto, por que diacho ela não tira a barba???? Se ela se vestir com calça comprida e uma camisa, qualquer um pode pensar que é um homem barbado!!

Vixi!

Nenhum comentário: