sexta-feira, 11 de junho de 2004

Xampú: 3 em 1

O calor estava que meio que voltando, super abafado por aqui. Uma papelaria aqui perto de casa vende cadernos, agendas, lápis, borrachas, fitas adesivas e ventiladores.

***
Eu me chamo X DASILVA Jussara. Há uma semana que encontro todos os dias uma carta para uma tal de Y DASILVA Alda na minha caixa de correio. Coloco-a em cima da caixa de manhã. Quando volto à noite a carta está na minha caixa. Coloco-a novamente em cima, ela volta pra dentro da minha caixa. Escrevo que não é na caixa 26, a carta volta. Escrevo que NAO SOU EU e que não a conheço e a carta não volta. Dois dias depois uma outra carta aparece... Escrevo num post-it que me chamo X Da SILVA e que não conheço a senhora Y Da Silva.
Ora bolas, que carta insistente!

***

Meus pézitos:
ô amiga blogueira! Não fala mal da minha Burkenstock não, vai! O modelito que uso é bonitinho, é a Birkenstock Gizeh, creminho como a da foto!

Meu problemito é que tenho pés finos (quem dera que o corpitcho fosse fino comos os "pézis") que todas sandálias abertas me machucam pois meus pés dançam entre as tiras. Sejam elas européias ou brasileiras (as sandálias e não as tiras). Com esta sandália das "alemoas" eu pude apertar a fivela e fica tudo DEIZ NOTA DEIZ! Além de ser ultra confortável, é claro.
Até ano passado poucas pessoas possuíam este modelo. Agora umas 500 mil possuem, verdadeira ou falsa (tipo vindo do Paraguai...).

Eh verdade que não gosto muito do modelo tradicional, com duas tiras e as fivelas (tb tem um monte de gente que usa destas). Mas que fazer? Cada um na sua!

Nenhum comentário: