quarta-feira, 16 de junho de 2004

Le-rê, le-rê, le-rê...

Cansaço. Do trabalho. Da labuta.
Tô aqui na senzala.

O que a gente não fala e escreve como bobagem quando estamos cansados!
Quantos erros cometemos em estado de fadiga?
Por exemplo, agora pouco cliquei na mensagem errada para dar um reply... acabei mandando uma mensagem pessoal para uma lista de discussão de historiadores da fotografia!! Cheia de gente super séria, que tremo só de pensar que talvez de repente quem sabe um dia estaremos na mesma mesa-redonda!
Que cômico, que tragédia tragicômica!
Pelo menos eles vão rir!
Espero.
Descubrirão meu lado peculiar de bom humor.

Pena que não era uma mensagem em português! Teria sido muito mais divertido mandar uma mensagem errada em português para uma lista séria francesa. Não, não, o divertido é em francês, eles não teriam compreendido em português e não teria o mesmo efeito.
(E desde quando eu queria fazer algum efeito, diacho??)
Suspiros.
Tô indo fazer naninha então, antes que eu chame meu bem de meu lôro ou vice-versa.

Nenhum comentário: