quarta-feira, 5 de maio de 2004

Croissantland a estranha...

Não sou Carrie, mas... haviam 3 comentários no post sobre o 1° de maio... eles desapareceram... quem roubou meus comentários?? Meus croissants quentinhos???

Continuando a saga do banheiro: reparei que trocaram a tal da toalha pelo menos duas vezes por mês. O mais engraçado é que essas toalhas pedaço de pano costurado e enrolado num cilindro são laváveis.
Claro, se é de pano, pode-se lavar e usar de novo.
Pois é. Mas durante quanto tempo?
A que colocaram hoje num dos banheiros (com cheiro de lavadinha!) deve ter sido usada pela primeira vez no tempo em que Pedro II corria de calças curtas em São Cristóvão: extremidades costuradas mas aqueeeele rasgão o meio, um buracão, tipo toalha velha, desgastada, que a gente acaba usando como pano de chão.
Pois é.
Eh a toalha de mão do banheiro da universidade (de onde estou agora, mas já estudei em faculdades aqui que não tinham nem essa velha toalha, nem toalha de papel).

1° mundo, cá estou eu!

Enquanto isso... tem linha de metrô automática, sem condutor, as portas abrem automáticamente, tudo muito mudernu.

Nenhum comentário: