terça-feira, 6 de abril de 2004

Minina du Riuuuu....

Pois é, já houve uma menina do Rio em mim (ou já fui menina do Rio, tudo depende do referencial). Cheguei à conclusão que no mundo atual eu agora sou uma... menina multimídia!

Vcs não acham?

Olhem só: eu tenho um computador conectado na internet pelo cabo, tenho um telefone celular e un telefone fixo. Os dois telefones oferecem caixa postal e a possibilidade que me deixem recado se não estou disponível ou se já estou conversando com alguém (também posso escolher de guardar um na linha pegar a outra comunicação e voltar com o um depois). Posso mandar torpedos pelo celular (e se mudar de aparelho em casa vou poder fazer de casa também), do computador eu passo e-mails, navego pelos sites mais variados, uso o MSN para papear. Ah sim, também escrevo este blog que vos fala.
Ah, tenho um PDA (ou Palm ou Pocket Pc, como queiram), mas ainda não posso navegar a partir dele, mas posso me conectar no meu computador com ele.

Posso fazer cada uma dessas coisas com uma pessoa só ou usar várias destas opções com a mesma pessoa. Neste caso eu terei uma relação multimídia com esta pessoa. Tenho amigos, família e namorado multimídia.

O xente minina! Tu tá ligadona, heim?

Pois então, na realidade, neste período de globalização, somos uma comunidade multimídia linkada dia-e-noite-e-noite-e-dia. contactável 24h/24, em qualqur lugar.

Agora se vamos responder ao telefone ou um e-mail rapidinho é uma outra história...

Nenhum comentário: