sexta-feira, 23 de abril de 2004

Fui no tó-ró-ró

Beber água e acabei tomando vinho.

Sempre me questionei sobre a existência do bicho-papão. Será que ele existia mesmo? Será que ele ia messsssmo me pegar? E se eu levasse um plá com ele, ele me deixaria de lado e pegava meu irmão?

Outra noite, ouvi uma amiga "ameaçando" o filhinho de 2 ans: o lobo virá te pegar se vc não for para a cama agora! E o bichinho foi. De medo. Depois chorou porque queria ficar na farra dos adultos na sala. Ela foi lá e disse que se ele não parasse de chorar o lobo viria e zangaria com ele. O bichinho parou de chorar... 30 segundos. Deixamos ele no berreiro sozinho e ele acabou dormindo.

Queria saber por que o malvado aqui na França é o lobo? Como é que os pais fazem para contar a história do Pedro e o Lobo sem que as crianças morram de medo só de ouvir o título? Eu gostava pacas do meu disco de vinil, de um lado era Branca de Neve e do outro Pedro e o lobo. Pena que o disco perdeu-se pelas mudanças da vida.

Foi nos bailes da vida....

(PS: não estou fazendo propaganda para ninguém, é só para escutar a música do Pedrão, tá?)

Nenhum comentário: