segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meu Blackberry mulherzinha


Vi o de uma amiga ha' alguns dias e disse "eu quero!".

Pensei em procurar depois e antes que eu tivesse tempo de fazê-lo, eis que o pacote chega!

Obrigada Ioio, obrigada Cath!

Um lindo pacote reforçado com um Blackberry case.
O meu Blacky como o chamo é disponibilizado pelo trabalho, para sempre estar ligada no trabalho.
Não é bem assim que devemos fazer, people.

Mas enfim, o mesmo Blacky vem com a capinha que lhe é propria, preta. Vi este mulherzinha e quis o mesmo!

Uma colega amou, vou dar de presente de Natal. Meu chefe viu também : disse que é uma boa idéia para que ninguém leve seu Blackberry por engano (aconteceu com ele na semana passada, um colega levou o telefone dele, meu chefe, pensando que era o seu proprio). Muito facil nos enganarmos, somos uns sei la, 1000 que tem um Blaberry (os chefes tem um modelo mais recente, os indios, um modelo menos bam-bam-bam).

Nenhum comentário: