terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sera' que é a crise?



Hoje comi peixo no jantar. So' que ele era retangular.

Parecido com esse aqui, o vizinho.

E' a crise.
Muita gente com medo de perder dinheiro, que os bancos quebrem, que falte comida, que não se consiga pagar as contas.
Contei para um colega de trabalho que entendo, mas que bem, a gente não morre disso (ou quase).
Me lembro do tempo do cruzado/cruzado novo/cruzeiro ou nem sei mais qual moeada, os bancos foram fechados durante 3 dias, muita gente como eu, perdaram suas economias. Eu não tinha muito, era uma poupança mixuruca, mas era minha poupança que ficou por ai', num limbo bancario não identificado.
Acho engraçadoa, em termos, o medo do povo aqui.
Muitos ainda fazem contas em francos - o euro existe desde 2002 se minha memoria não falhou. Viver numa parte do mundo estavel é isso, qualquer mudança é um choque térmico!!!

Nenhum comentário: