quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Daqui do lado de ca'

Eu quero dizer que life is hard.

As vezes é muito dificil estar por aqui, no estrangeiro, às vezes é muito bom nao posso negar.

Também é necessario se censurar de vez em quando, em uma ou outra vida. Em uma ou outra vida, do meu lado brasileiro, do meu lado francesa.
Em algumas situaçoes as coisas se complicam. Te dizem para fazer de um jeito, vc verifica com outras pessoas que pensam a mesma coisa de uma 3a maneira e depois vc da' de cara com uma 3a pessoa que nao esta' a par nem da primeira nem da segunda maneira. E vc alo no meio.
O que eu estou fazendo aqui?

Da' vontade de sair voando/correndo para a Australia, nao tenho nenhuma ligaçao com nada por la'.
Bem, nao posso ir pois esta' tudo certinho em casa, é la' onde me escondo o dia todo, de antes das 9 até umas 7 ou mais (quando o horario proximo do normal é 9-6, nao é mesmo?).

Mas nao adianta se cansar, partir em guerra contra uns e outros.
a nao ser que seja uma ambiciosa daquelas. Bem, posso dizer que tenho uma certa ambiçao - quero evoluir e nao empacar em algum lugar -, mas dai' virar uma wooraddict... até parrece que sou, mas nao sou nao.

Dificil falar de algo sem poder falar, nao se sabe quem vai ler (mesmo sendo uma lingua diferente da lingua deste pais dos croissants).

Isto me cansa. Isto me deixa triste e chateada por tomar tanto espaço na minha vida.
Essa tristesa e esse cansaço me fazem ficar encolhidinha na minha toca. Mas nao parece que estou encolhidinha na minha toca. Ninguém sabe, ninguém vê, ninguém viu.
Bom, agora metade do planeta esta' sabendo pois acabei de contar.
Estou aqui, mas tô escondidinha. Até sair da toca.

Neste momento queria ser uma borboleta e borboletar por ai', sem pensar no dia de amanha. Ou ser um bieja-flor e ficar beijocando as flores sem me preocupar com qualquer coisa.

Céus.

(Why do we grow up?)

Nenhum comentário: