quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Praga


Prague
Originally uploaded by juss'art
Onde passei o final de semana passado.
Foi otimo! Acabei com meus pézitos, ainda estão cnasadinhos coitados, acabadinhos.
Passeios mil na cidade, fotos aos milhões (e não é de miho grande não!).
Turastas de montão e eu.
Muito 10.
Adorei ver/ouvir a opera Don Giovanni do Mozart: diz a lenda que ele escreveu esta opera em Praga e que ele mesmo dirigiu a orquestra na primeira apresentação mundial desta obra, que teve lugar na cidade, no teatro do Estado. Foi otimo, lindo, maravilhoso.
Espero voltar logo para ouvir outros concertos na Primavera de Praga!

2 comentários:

Pati Caravelli disse...

Ola Jussara,digo que acho tão peuliar o olhar dos brasileiros sobre outras nações...ma bem, tenho grandes interresses em passar uma temporada em Paris, mas preciso de dicas!vou me formar em Moda no final do ano. vc tem algum contato?oque eu faço primeiro?
obrigada

patricia

Anônimo disse...

Noss,a sua viagemd eve ter sido maravilhosa!! Quero ver fotos, hehehehe!!!!

Espero que esteja tudo bem com você e sua família!!!
Beijos!!!