sexta-feira, 10 de junho de 2005

RSS, vc tem?

Gente! Acho que nós que temos blog há mais tempo, da época que essa função ainda não existia - ou não era muito usada - estamos por fora!Cadê os "fios" RSS - Really Simple Syndication - que nos permite de ser informado dos blogs atualizados, sem precisar ficar navegando por aí?

Eu uso o bloglines como agregador - não preciso instalar nada no computador, é de graça, e posso seguir meus blogs preferidos de qualquer lugar do planeta (não preciso estar necessariamente na frente do meu computador). E' de graça e inicialmente ele está em inglês, mas se não me engano, já é possivel de mudá-lo para português.

O engraçado é que eu mesma coloquei meu RSS no blog francês - o Le Manchot - mas não coloquei aqui. Vou já-já dar um jeito nisto!

Nenhum comentário: