sexta-feira, 25 de março de 2005

Nada de novo no Front

Tudo velho, nada de novo para contar.
Ando meio ocupada cheia de tarefas universitarias e empregatícias para fazer. As férias foram ótimas, mas até as próximas estou ocupada.

Lancei mais um blog, en francês, para participar na minha procura de emprego. Aqui na França os blogs adquiriram mais um lado interessante: há um movimento RH incrível, já fui até em reuniões de blogueiros RH: empregadores em potencial e pessoas procurando emprego. Foi muito legal. A próxima é dia 7 de abril.
O melhor de tudo é que uma empresa de colocação que tem seu blog, animado pelo diretor da empresa, lançou uma "moda" do candidato do mês. O candidato beneficia de um ou dois encontros com o diretor, conselhos para o currículo, e é colocado em contato com a rede de relacionamentos do tal senhor.
Bacana isso.
O melhor de tudo é que abri este meu 3° blog ativo há dois dias e eu sou a candidata do mês de abril! Yuuuupi! Aqui! Toda ajuda é bem-vinda, o mercado de trabalho é uma jungle!
E viva os blogs!

Nenhum comentário: