quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

Momento cinema

Hoje vi o filme Alfie. Muito legal. Aquele sorriso do Jude Law... vc sabe que ele é um mulherengo, ele conta no filme desde o início. Mas mesmo asim vc (espectadora) não resiste. Aquele risinho de lado... ai meus sais!
E a Susan Sarandon um show de bola!
E finalmente vi o que a Sienne Miller faz, pos a vi várias vezes em revistas de moda tipo fulana na festa tal com a bolsa X, na rua Z com as botas Y. Não sabia se ela era atriz, cantora, manequim, namorada de alguém ou outras starletes (serve só namorar alguém famoso: uma das ex do George Clooney, aquela francesa, virou celebridade aqui só por ter sido namorada dele. Conhecemos outros casos em terras tupiniquins, claro).
Filme legal, mas não é o filme do século, claro. Um bom momento de diversão.

O que tb é super legal neste filme é a trilha sonora. Gente, há quanto tempo não gosto, digo adoro uma trilha sonora durante o filme - a ponto de querer ir comprar o CD logo na saida do cinema (só não comprei porque não tinha tempo, tinha um compromisso e se fosse em alguma loja ia chegar atrasadíssima, mas deixe estar! Amanhã é um novo dia, como bem disse nossa amiga Scarlet o'Hara).

Para escutar clique aqui (e uma vez na página vá para a parte "Ecouter la BO").

Nenhum comentário: