quarta-feira, 15 de setembro de 2004

Paper pra que te quero

Era da tecnologia.
Da alta tecnologia.
O homem ja' foi à lua, ja' mandou sondas à Marte, foi no fundo do mar com submarinso sofisticados. Existem computadores para todos os lados, maquinas inteligentes, super calculadoras.

Tudo isto nos oferece a possibilidade de estocar milhoes de bites, de gigabites dentro de maquinas altamente performantes. Podemos estocar textos, graficos, sons, videos. Deste modo podemos jogar fora pilhas e pilhas de papéis, cds, fitas de video.

E é por isso que aqui no escritorio compraram mais umas cinco estantes para fazer compania à cinco ja' existentes : para colocar toda a papelada printada - afinal de contas se o computador falhar um dia desses nao podemos perder todas as informaçoes e cds gravados ou HDs de reserva nao sao garantias suficientes de que os documentos sobreviverao de maneira integra e que poderemos recupera-los sem dificuldade.
Ah si, é por isso também, o objetivo no paper, que compraram mais um grande estoque de tinta para impressora e um outro de papel sulfite e que o numero de bandejinhas para acumulaçao de papel ao lado de cada computador aumenta...

Nenhum comentário: