domingo, 25 de julho de 2004

Personagens croissantlândicos I

Há muitas pessoas "normaizinhas" por aqui, kinenzinhas como nós, ou nem tanto.

Mas venhamos e convenhamos que há uma fauna flora e "seres do reino mineral" no metrô e nas ruas de Paris que é "um expanto, realmente um expanto" como dizia o Jô em um de seus programas antiquíssimos (cara, tô ficando velhinha memso, conheço bem os programas humorísticos do Jö... e vcs também!!!)

Primeiro foi a mulher barbada. Passo por ela quase todas as manhãs, por volta de 9h auqi no meu bairro. Estou indo pegar meu metrô para ir por trabalho e imagino que ela esteja saindo para ir fazer a mesma coisa.

Hoje, vi um negão, daqueles de 1 metro e oitenta, de calça e sapatos na moda, com uma camiseta sem manga para mostrar os braços musculosos, uma touquinha de lã preta na cabeça, óculos escuros (dentro do metrô), fones de ouvido nos ouvidos e brincos nas orelhas.
Até aqui tudo bem. O problema é que nem meus amigos mais bichas usam um brinco daquele. Minto: usam brincos daqueles! Pois o que vi era a mesma coisa nas duas orelhas, o moço realmente comprou (ganhou?) um par de brincos.

JustSarah, deixa o moço andar de brinco se ele quer andar de brinco.
Oh, ele pode sair de brinco o quanto ele quiser. A única coisa que atraiu o meu olhar foi que... bem, ele estava com um par de brincos em forma de dados, com pedrinhas tipo brilhantina, nas duas orelhas. Um negão com brincos em forma de dados brilnahndo nas zoreia.

Vestido todo machinho na moda, mas se entregou com os brincos!!!

Logo depois vi uma mocinha com um mini top branco, tipo frente única, com uma canga lilás amarrada nos quadris, cobrindo menos que a metade das coxas e como era canga, deixava um lado das coxas bem à mostra, como aquelas botinas de fazer caminhadas e um meião branco (para combinar com o top??).
Não sei em que praia ela estava indo...

Nenhum comentário: