sexta-feira, 21 de maio de 2004

Jogar é vício...

Mas também diverte!

Eu e Maridô fizemos uma aposta: o Brasil ia ganhar de 2 a 1 ontem e para ele a França ia ganhar com o placar que eu tinha indicado.

O que apostamos? 8 euros - ou o preço de um drinque (caro) num barzinho que conhecemos.

No fim das contas, nem eu nem ele ganhamos. Acho que vou escrever para FIFA e pedir para ELES nos pagarem os drinks!!

Para dizer tudo, começamos a achar que algo não tinha sido legal da rua, voltando para minha casa. Moro perto de uma estação de metrô e de trem e uma daslinhas que passam por ali é a que vai até o Stade de France. Na hora me que passamos o jogo já havia acabado, o povo deveria estar voltando. Cruzamos com alguns gatos pingados vestidos à caráter - jeans ou bermuda (ontem fez 26°) e camisa da França. Durante o dia eu tinha visto na rua uns franceses vestidos de verde e amarelo, camisa número 10. Na estação seguimos um grupo de 3 rapazes e uma moça para ouvir o que eles estavam falano e principalmente ouvir o que eles estariam comentando do jogo. Estavam falando de cinema. Droga. Mais adiante vimos outras pessoas tb à caráter - falando de viagem de fim de semana! Droga bis. Será que o jogo foi tão ruim assim que o assunto não rendeu no caminho de volta pra casa??
Agora já sabemos o resultado. Esperando o próximo jogo.

By the way, a França vai pra a próxima Copa? Ficaram tão pouco tempo na última que não se classificarma direto, né? E os franceses esqueceram desta performance, se podemos chamar "aquilo" assim, e só lembram de 98. Cara, já teve 2002 no meio e eles ainda ficam naquela de "vamos arrasar de novo com vcs dia 20"!
Não sei quem ficou mais arrasado: eles ou nós.
Eu fiquei: queria meu drinque Cosmopolitan (uma dose de Cointreau, uma dose de xarope de groselha, gelo picado e uma dose de não me lembro qual outro ingrediente). Servido numa coqueteleira individual.
Eu quero!
Tenho que arrumar outra aposta com Maridô - e ter certeza que vou ganhar!

Nenhum comentário: