segunda-feira, 12 de abril de 2004

O negócio é futchibol

Conversando com um amigo do Maridô fanático por futebol eu soube que segundo alguns (muitos) torcedores franceses o nível do campeonato nacional melhorou muito depois que os brasileiros chegaram em massa na França.
Ele queria saber o que achamos do Juninho, do Ronaldinho, e outros inhos da vida.
Bem, acho que acham legal, her, bem, sei lá.
Tá vc está aqui há muito tempo e não tem seguido as notícias no Brasil. Mas como é ir no Maracanã, ver um jogaço, um Fla x Flu?
(ele viu um programa especial que passou na TV daqui, um documentário explicando o que é o Fla x FLu)
Her, bem, sabe como é, só passei nos corredores atrás das arquibancadas do Maraca indo em show no Maracanãzinho...
O QUE??? VC NUNCA FOI VER UM JOGO???
N-n-n-ã-ão... Me perdoe! E uma falha da minha educação! Juro que (talvez) irei um dia!
(Carácolis, vou ter que levar o Cyrilo...)

E aí, o que achamos destes jogadores que estão por aqui??

Ah sim, ainda não me livrei totalmente de ir ver um jogo no Stade de France: ainda há ingressos pro amistoso França x Brasil de maio: até ontem à noite ainda haviam 900 lugares à venda pela bagatela de 95 euros cada.

Nenhum comentário: