terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Algo de novo no front!

Pois é, sinceramente, apesar desta censura descabida do blogger brasil eu nao podia deixar de bloguear por aih - tô de computador novo (quero dizer, um velho-novo, ele jah tem um pouco mais de um ano de vida em outras paragens, mas Cyrilo passou o findi recauchutando o bicho e ele tah que tah que é soh ele!!).

Eu dizia, nao podia deixar de bloguear agora que eu tô equipada para fazer de casa, numa boa, entre dois copos de agua, entre duas leituras, entre dois zoio-zuvido-zoreia!

Ainda nao sei qual vai ser o avatar deste blog daqui, quanto tempo ele vai viver aqui mesmo, neste blogger-blogspot. Creio que por aqui eu vou deixar as imagens de lado (jah nao colocava tantas assim mesmo, no Croissant-land original....). Qualquer coisa eu crio um album de fotos em algum lugar desta rede e aviso aos navegantes!!

Nenhum comentário: